Tempo de leitura: < 1 minuto

A dupla Victor & Leo é a atração desta segunda-feira, em Itagibá (foto divulgação)

A aposta no resgate do São João de Itagibá teve bom resultado, a considerar a resposta positiva do público. Pelos números oficiais, uma média de 30 mil pessoas tem lotado a  cada dia a Praça Tote Lomanto, que desde o dia 21 virou a Praça do Forró. Ontem (23), a cidade ferveu com as apresentações da banda Magníficos e de Adelson Viana, Fábio & Michel e Gelder & Alessandro.
Nesta segunda-feira, 24, quando se encerra o evento, a expectativa é de uma plateia ainda maior para assistir ao show da dupla Victor e Leo, uma das atrações mais esperadas dos festejos em Itagibá.
Comemorando o sucesso da festa, o prefeito Marcos Barreto afirma que a intenção é continuar a investir para que o evento se torne melhor a cada ano. “Queremos a cada ano promover um São João melhor. Nossa gente está feliz em receber os visitantes”, declarou o gestor.
O aposentado Antônio Rosendo, que mora em Salvador e participou da festa na cidade sul-baiana, tem planos de voltar. “A festa tá nota vinte, voltarei mais mais vezes. Não vou dar nota dez porque é pouco”, disse ele.
 

9 respostas

  1. VAMOS QUE VAMOS AQUI TEM PREFEITO, AQUI PREFEITO MANDA E MANDA EM PRÓ DO POVO ITAGIBAENSE, SÃO JOAO PASSOU POR AI? SÃO JOÃO PASSOU POR AI? POR AQUI PASSOU SIM!!!! A FOGUEIRA ESTA QUEIMANDO EM HOMENAGEM A SÃO JOAO O FORRO NAO PODE TERMINAR1!!!

  2. Estou com inveja a minha cidade manda quem pode obedece quem tem juizo, se não ler a cartilha do PCdoB O Prefeito demite, persegue até alguns blogs exclui nossos comentários, aqui quem manda é o vice

  3. Aqui em Itabuna não tem nenhum festejo e foi promessa a volta do sao joão nos bairros as quadrilhas o bumba meu boi etc, aqui infelizmente nossa cidade é carente de um Prefeito de fato aqui rege a violência e muitas perseguição com os ex 10 e 13 para não ser triturado virei 25 assim deixaram a perseguição pois mesmo de fora quem manda aqui é fernando azevedo e o atual PCdoB. Aqui temos usina as ruas esburacadas, os cargos 1 escalão forasteiro não conhece nossa cidade e não fazem nada. Aqui estamos carente de um Prefeito que mande nesta cidade e que pense no povo que o povo precisa se divertir com segurança

  4. Realmente tem que obedecer se não bicho pega, em 2016 pensaremos melhor,vamos aprender a votar melhor o Itabunense realmente esta carente de um Prefeito

  5. QUE PENA QUE EU NÃO PÔDE IR,MÁS ANO QUE VEM ESTAREI AÍ,PARABÉNS PREFEITO MARQUINHOS PELO BOM INÍCIO DE TRABALHO,QUEM GANHA COM ISSO SOMOS NÓS QUE AMAMOS ITAGIBÁ.FALO DE MACAÉ,RJ.

  6. pena que não deu prá ir,más ano que vem estarei aí.parabéns prefeito Marquinhos pelo bom trabalho,quem ganha com isso somos nós que amamos Itagibá,valeu Edgar de Macaé.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *