Tempo de leitura: < 1 minuto


O deputado federal Geraldo Simões publicou em seu perfil no Facebook que o Governo do Estado oficializará no próximo dia 5 de julho a volta da gestão plena da saúde para Itabuna. Na postagem, o parlamentar lembra que o retorno do comando único representará um ingresso de recursos de R$ 110 milhões por ano para o município.
“Com isso, acreditamos que o sistema de saúde pública em Itabuna terá uma melhoria sensível”, avalia Simões. Ele disse que virá à cidade no dia 5, em companhia do secretário da Saúde da Bahia, Jorge Solla, para o ato que vai confirmar a devolução do comando único.
Segundo o deputado, na ocasião também serão entregues móveis e equipamentos ao Hospital de Base, obtidos por meio da liberação de R$ 2 milhões junto ao Ministério da Saúde.

11 respostas

  1. O que vê atualmente, principalmente após os movimentos populares, é político querendo de qualquer jeito mostrar alguma coisa, mesmo que os projetos tenham sido de outras pessoas!
    Os tempos estão mudando e vão mudar ainda mais com a reforma política! Queira Deus que o voto distrital passe, pois só assim a região poderá ser melhor representada e os eleitores conhecerão seus eleitos!

  2. Isso continua sendo um absurdo e falta de respeito com o controle social e com as demais instancias do SUS, já que qualquer decisão desta natureza tem que ser discutida e aprovada pelo Conselho Municipal de Saúde e depois pela Comissão intergestores Regional(espaço deliberativo dos secretários de saúde municipais da região), tudo isso é garantido nas leis e normatizações do SUS. Que decepção com o Dr. Solla!

  3. “Armaria” 110 milhões por ano para Itabuna, só da gestão plena. Eta que esta rataiada vão roubar, vão roubar dia e noite sem parar.
    Precisamos aprovar urgente a PEC que torna a corrupção de verba pública como crime hediondo.
    Agora ficou mais claro porque a presidente do PT, teve reunião esta semana com o governo Vane, é dinheiro a vista minha gente. E é dinheiro muito, sim, senhor.

  4. Esse deputado cara de pau, só lembra de Itabuna para tirar proveito, sempre perto das eleições ele aparece dando uma de bom homem. Itabuna dará uma banana bem grande pra você nas eleições 2014.

  5. Anotaram aí, o motivo da anunciada reunião de Miralva com o Vane. Querem uma fatia deste bolo!!! Assim, esses 110 milhões nas mãos dos Petistas. Ou seja, comando (PT) único.

  6. Esses sem vergonha do PT mais uma vez fizeram a chamada TÉCNICA DE TRÊS, ou seja, criam o problema, apresentam o problema, depois dão a solução para o problema, eles mesmos governador Jaques Wagner e o deputado Geraldo simões, que tiraram a plena de Itabuna para prejudicar Azevedo mas prejudicaram mesmo foi o POVÃO . Mas o que é bom vem aí, eu quero ver se Itabuna vai dar um voto ainda a seu Wagner e seu Geraldo .

  7. esta bactéria nociva ao povo de ITABUNA e região, temos que casar este fulaninho do poder de ser mais uma vez deputado. Este tipo de desgraça chamado GERALDO SIMÕES não serve e nuca sérvio como representante para nossa cidade.

  8. A plena e fruto do esforço do governo Vane através da articulação do secretário Renan Arsujo. O resto é gente querendo pongar…

  9. Isso mesmo FARUK esse Geraldo só quer aparecer por que está perto das eleições muita cara de pau dele. Esse ridículo cai fora Geraldo vc já era….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *