Tempo de leitura: < 1 minuto

dilmaA presidente Dilma Rousseff concedeu coletiva hoje à noite para falar do plebiscito da reforma política. O futebol dominou parte da entrevista. Natural após o chocolate brasileiro, ontem, quando a seleção deu nó nos espanhóis e faturou a Copa das Confederações.

A presidente elogiou a seleção – “maravilha” – e disse que não estava prevista a ida à final do torneio da Fifa. Há controvérsia, diria aquele humorista…

Mas, apesar das pesquisas, a presidente demonstrou bom humor e procurou sair um pouco do estilo gerentona. Ao ser questionada por um repórter do Estadão se o seu governo tinha padrão Fifa, fez média com o treinador da seleção brasileira:

– Meu governo é padrão Felipão.

17 respostas

  1. Dilma tá pensando que o brasileiro de hoje,ainda anda no ritmo do futebol. Acorda presidente,que o brasileiro já acordoou!

  2. Para isso Srª. Presidente à chegar padrão felipão! É muito! Eu
    penso que é muito difícil:

    1º-Ser inteligentíssima.

    2º-Ser honesto(a) com os comandados.

    2º-não aceitar de hipóteses nenhuma interferência no seu trabalho.

    3º-Ter um fiel escudeiro(a) ao seu lado,estilo Murtosa.

    4º-aquele que por ventura,não acatar as suas determinações,estará fora.

    5º-Ter três planos,A,B,C, numa partida de futebol: O que seria
    três variedades de alternativas a ser aplicadas numa determinada situação complicada dentro do Campo de Futebol,digo
    governo.

    6º-Amar a seleção brasileira,o que seria,a senhora amar o povo
    brasileiro.

    7º-Nunca mentir a respeito da seleção brasileira, o que seria,que a senhora nunca mentisse ao povo brasileiro.

    Como ver,é muito difícil: contudo, desejo boa sorte.

  3. Zelão diz: – A diferença é?

    – No time de Dilma não tem Parreira e Murtoza para controlar as “explosões do Filipão”;
    – Apesar de convocar 30(trinta) para jogar no seu time(governo), todos são pernas de pau. Não existe nenhum Neymar Jr., Fred, Júlio César, Paulinho e nem mesmo Hulk;
    – Na concentração do “timeco da Dilma” é uma “zona.” Não tem nem porta voz certo. Cada dia alguém fala em nome do governo, para logo depois sumir da mídia.;
    – No time de Dilma tudo é “permissivo.” E quem dá a última palavra é a FIFA.

    Entre Dilma e Felipão a diferença de comando é grande: – Enquanto Dilma tem sempre que consultar o “ex-técnico Lula” para tomar qualquer decisão importante, Felipão não dá bola nem para o presidente atual da CBF.

  4. É, Dilma, agradece mesmo ao Felipão, senão o buraco no casco da embarcação teria ficado maior e sem concerto. Aí, já viu, não haveria boia para todo mundo. O cronista acertou mais uma: Deus é brasileiro!

  5. No time de Dilmão, estilo Felipão só um “craque” foi convocado. O Hulk. Este não vira um monstro destruidor na hora que é atormentado, mas tem um imenso BUNDÃO.

  6. O povo tem que tomar vergonha. E deixar de votar nos candidatos do PT que não vale nada. Dilma nunca mais e o pinóguio de Itabuna que só faz enganar os bestas desta cidade que já sofre a Trinta anos. Geraldo nunca maaaaaaaaais.

  7. Critiquei muito os Simpsons no Brasil por dizerem que o Brasil era um país que só pensava em futebol e pecava nos problemas sociais.
    Peço desculpas aos produtores dos Simpsons, e agora percebo que realmente o jeitinho brasileiro é quem domina em tudo.
    Quem não assistiu , assista ( OS SIMPSONS NO BRASIL ), você vai ver como eles esculacharão nosso país.
    No Brasil tudo acaba em PIZZA , FUTEBOL, e SAMBA e os problemas que se danem ……

  8. Parabéns Dilma!Seu governo é Padrão Felipão mesmo.Competente e Vitorioso!Se o país não está melhor..culpado é o povo que coloca Prefeito Ladrão nas cidades que desvia o dinheiro público,principalmente os que vem para saúde… depois fica culpando a presidenta.Maravilhosa Dilma!Grande MULHER.Obrigada querida Dilma pela IFBA,por ter enviado o dinheiro para cobrir o canal de Lava- pés em Itabuna …mas parece que o dinheiro evacuou esgoto a baixo…e a obra ainda está um obra mesmo.Obrigada Dilma 2 UNIVERSIDADES FEDERAL sancionada por ti.Vc tem que ganhar de qualquer jeito,senão o próximo presidente se não for a Senhora ou Lula com certeza, darão um jeito de não concluir nossas Universidades.PT em tão pouco tempo revolucionou essa Bahia…Eles me fizeram uma Fonte ridícula, sem segurança que terminou caindo e matando gente.Wagner junto contigo Dilma meteu uma Senhora ARENA FONTE NOVA.Linda e segura ,para ninguém colocar defeito.Se quiser continuar ritmo progresso Bahia tem que fechar com Dilma Rousseff.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *