Tempo de leitura: < 1 minuto

leão de chácaraOntem foi o dia de secretários municipais em Ilhéus e Ibirataia agirem como “leões de chácara”. O professor e secretário de Turismo de Ilhéus, Alcides Kruschewsky, desceu a ripa em um manifestante após ouvir que ele esteve no poder nos três últimos governos (Valderico Reis, Newton Lima e agora com Jabes Ribeiro).

Cidão, como também é conhecido, rodou a baiana e agrediu o adversário político com murros no rosto. As cenas podem ser conferidas aqui. Apesar de protagonizar a cena grotesca, Alcides foi homenageado por Jabes Ribeiro na abertura do Festival do Chocolate. Lá, nas palavras do prefeito, Cidão foi “agredido”.

Ainda na quarta (3), outro secretário decidiu assumir as dores do prefeito de plantão e agredir manifestantes. Titular do Planejamento em Ibirataia, Elmar Lopes surrou o servidor Marivaldo de Jesus. A vítima protestava com um grupo contra a transferência de uma profissional de saúde. O prefeito Marco Aurélio (PP) é acusado de perseguição política.

Lopes achou pouco a agressão física e foi a uma emissora de rádio FM local dizer que “quem mandar cachorrinhos para fazer manifestação na prefeitura vai levar porrada”, segundo conta o Ibirataia Notícias.

Nas duas cidades, há quem defenda mandar os valentões para o octógono para uma lutinha com o campeão Anderson Silva…

Uma resposta

  1. “Secretariado Fight” em Itabuna? apostaria 10 paus no Renan.Lembrando que se não há materialidade trabalhamos com a potencialidade.
    Que nocauteia não há dúvida!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *