Tempo de leitura: < 1 minuto

Comentário do leitor que se identifica como “Ilheense” em comentário ao post “Jabes diz que Ilhéus está “ingovernável” e descarta reeleição”:

Jabes precisa ajustar o foco. Ele queixa-se da terrível situação financeira vivida pela Prefeitura, mas pegou o Governador e levou-o para visitar o Palácio Paranaguá, planejando construir um Centro Administrativo Novo e transformar o Palácio num Museu.

Ilhéus está ou não com o pires na mão?

É necessário ajustar o FOCO.

2 respostas

  1. Não estou aqui para defendê-lo mais vcs sabem quanto o municipio paga com alugueis? E não é uma prática nova a secretaria de educação por exemplo são pouco mais de r$7.000,00; o transporte e trânsito r$19.000,00 isso por mês, então o municipio já passou da hora de ter um centro administrativo por questão de econômia não de luxo e tem mais eu defendo que deve ser construida na Av. Soares Lopes para se economizar com a compra do terreno.

  2. Quer dizer que se a situação do município está difícil, a saída seria não fazer nada? O prefeito está certo em fazer planos e projetos, afinal ele precisa acreditar que será capaz de superar as dificuldades de agora e pensar me melhorar as condições do município no futuro. Afinal, ele foi eleito para isto mesmo. E a população de Ilhéus espera justamente istyo também.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *