Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Valença inicia nesta segunda-feira, 15, novos cadastros para programas habitacionais, como Minha Casa, Minha Vida, Habitação Rural, entre outros. O público-alvo são os moradores com renda até R$ 1.600,00, que podem procurar os Centros de Referência em Assistência Social (Cras) do município para informar seus dados.

O cadastramento será feito às segundas e quartas-feiras, das 8 às 14 horas. É necessário apresentar os seguintes documentos (original e cópia): RG, CPF, título de eleitor, certidão de casamento ou nascimento, Número de Inscrição Social (NIS) e comprovante de residência.

2 respostas

  1. aonde anda o secretario de saude o coordenado de combate a dengue,o povo começou a ser atingido pela dengue e ater agora nada foi feito o promotor Clodoaldo nao procuro saber mais nada da dengue o lira quer e feito para saber o atual indice nao foi realizado e niquem tomou providencias. material de campo nao tem mais nada os agentes trabalha com quer tem ou seja quase nada os agentes nao tem umiforne completo faltas epis sacolas . o coordenador Renato freitas so vem a Itabuna 2 dias na senmana quando vem ele atribui as responsabilidades ao supervisores gerais quer ficam pisando os agentes cujo esse supervisores sao totalmente incapazes de realizarem sua funçoes os mesmo no curso de capacitaçao formaram um grupo e fizeram a prova em grupo cade a capacidade deste supervisores quer atribuido a maltrar os agentes . Obs cuidado 7 anoes branca de neve vai voltar para Laje e vcs,vao permanecer na dengue e o mundo gira abram bem os olhos .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.