Tempo de leitura: < 1 minuto

A Coelba realizará a troca de geladeiras velhas por novas no condomínio Pedro Fontes II, que reúne beneficiários do Minha Casa, Minha Vida e de outros programas sociais do Governo Federal, a exemplo do Bolsa Família. O atendimento será feito no local, a partir desta terça-feira, 16, até quinta, 18.

Para ter direito à substituição do eletrodoméstico, o morador precisa estar inscrito na Tarifa Social de Energia Elétrica, ter consumo médio – aferido nos últimos três meses – igual ou superior a 80 kWh/mês, não ter débitos com a Coelba e, naturalmente, possuir a geladeira velha, mas funcionando, para entregar à empresa.

A concessionária informa já ter trocado 117 mil geladeiras de famílias baianas. Segundo a Coelba, uma geladeira em mau estado de conservação pode responder por até 70% do valor da conta de energia.

Além da geladeira nova, a empresa também fornecerá quatro lâmpadas fluorescentes compactas a cada unidade do Pedro Fontes II. Elas também são mais econômicas que as lâmpadas incandescentes.

Uma resposta

  1. A RVC Assessoria e Consultoria LTDA, registra a satisfação por mais esta conquista dos Moradores do Pedro Fontes II, todos que ali residem merecem.Aproveitando a oportunidade agradece a cada um pelo convívio fraterno nestes 6 meses de desenvolvimento do Trabalho Técnico Social.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *