Tempo de leitura: < 1 minuto

jequie

Dados informados pelo 19º Batalhão da Polícia Militar, cuja sede fica na cidade de Jequié, sudoeste baiano, indicam uma significativa redução do número de homicídios cometidos no primeiro semestre de 2013, se comparado ao mesmo período do ano anterior.

Segundo a estatística do 19º BPM, houve 26 assassinatos de janeiro a junho de 2013, enquanto em 2012 o número chegou a 39. A queda nos registros desse tipo de crime, que atinge principalmente os jovens do sexo masculino, é de 33,3%.

Comandante daquele batalhão, o Tenente-Coronel Valci Serpa atribui o resultado ao reforço no combate ao tráfico de drogas e ao porte ilegal de armas.

5 respostas

  1. Dados do batalhao sao questionaveis,tem que medir pela estatistica da policia civil, alem de considerar o periodo da greve da PMBA ,que fez um primeiro semestre atipico,me pareceu um fundo eleitoreiro nesses dados para a imprensa.

  2. SEI NÃO, mas em Itabuna a redução foi maior e não houve a divulgação. Aliás na Bahia toda, não entendi o por quê da noticia direcionada. Explica aí seu pimenta! Não mereceria uma pesquisa mais ampla!

  3. Q façam minhas as palavras do comentarista Sd PM das 16:53.
    Esse oficial iludido e lerdo está usando a farda para fazer a pré campanha politica e fuleira dele. Aqui em Jequié ele terá uma surpresa.

  4. De Olho
    Q façam minhas as palavras do comentarista Sd PM das 16:53.
    Esse oficial iludido e lerdo está usando a farda para fazer a pré campanha politica e fuleira dele. Aqui em Jequié ele terá uma surpresa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *