Tempo de leitura: < 1 minuto
Prefeito e secretário na homenagem aos taxistas (os três ao centro)
Prefeito e secretário na homenagem aos taxistas (os três ao centro)

Durante homenagem prestada a taxistas, nesta quarta-feira, 17, na Escola Municipal de Trânsito de Itabuna, o prefeito Claudevane Leite aproveitou a deixa para criticar a gestão anterior por ter cometido o que ele chamou de “farra de alvarás”. A referência tem a ver com as suspeitas de que, ao longo do governo Azevedo, houve concessões indevidas do direito de explorar pontos de táxi, beneficiando principalmente membros do próprio grupo do ex-prefeito.

Segundo Vane, faltou responsabilidade à gestão anterior, “que aumentou enormemente o número de alvarás para táxis na cidade”. O prefeito disse que isso prejudicou a categoria, “principalmente os verdadeiros profissionais”.

No café da manhã na Escola de Trânsito, o prefeito e o secretário municipal de Transportes e Trânsito Clodovil Soares prestaram homenagem aos três taxistas com mais tempo em atividade em Itabuna. Soares anunciou que a Settran adotará medidas para coibir irregularidades nas praças de táxi, inclusive com a colocação de placas informando os nomes dos taxistas.

Respostas de 11

  1. AGORA BOLAS!!!!!.
    SE TEM MUITO ALVARÁS PORQUE O DIRETOR TOMAS(transporte) CONCEDEU MAIS DE 20 ALVARÁS NOVOS PARA O SAC E A NOVA FERRADAS.

  2. Samba de crioulo doido no SETTRAN!!!!!!!!!!!!.

    O diretor de educação para o transito do SETTRAN é Manuel júnior e responde pela diretoria de transito.

    Já diretora de transito é a esposa de Ricardo Bacelar trabalha(diz)na administração com Mariana.

    O que tem de parente e aderente no SETTRAN é um absurdo.

  3. Até quando o Sr prefeito vai falar contra o governo passado? Ninguem aguenta mais, principalmente aqueles que como eu votou nele. Chega de falatorio Sr prefeito e vamos trabalhar!!!!!!!!
    Lista do que tem de ser feito pra nõ só dizer que é o GOVERNO DA MORALIDADE:
    1°- Cassar os alvaras iregulares
    2°- Denunciar ao MP o nome dos bandidos solicitando uns dia de descanço na CADEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. CLODOVIL,CLEIDE,DINALVA NÃO SE SEGURAM. NÃO TEEM PARTIDO,VEREADOR,NEM TÃO POUCO DERAM DINHEIRO PARA CAMPANHA.

  5. Vcs não podem cobrar nada do Vane , ele já mostrou que não tem nada pra oferecer,quem votou nele pensando que ia ser diferente do Azevedo se ferror .

  6. Como estamos falando de transito e o meu comentário é a respeito do transporte coletivo de nossa cidade que só atende os interesse dos donos das empresa é no mínimo vergonhoso o que vem acontecendo o serviço prestado é de péssima qualidade, as pessoas ficam bastante tempo nos pontos e os horários não são compridos como deveria moro no bairro que já foi um dos mais bem servidos na época que o atual prefeito era vereador por diversas vezes eu o vi pegar ônibus aqui no bairro só que agora ele e sua equipe “secretários” não andam mais de ônibus.
    É um verdadeiro absurdo.Falta competência ao gestor que por sua vez esta sem rumo.

  7. Concordo com o sr. Lucio Mauro que os alvaras irregulares sejam cassados e os responsáveis punidos.Sr.secretário o trânsito em nossa cidade está um caos,principalmente na Av.itajuípe;praça do b.stºantônio,calçada do distak hotel(virou estacionamento);av.inácio tosta filho(calçadas serve como estacionamento para revendedores de veículos);veículos estacionados nas calçadas,em fila dupla(principalmente no início da av.juracy magalhães-sentido ilhéus);moto-táxi na rotatória do jardim do (Ó)um absurdo;motoristas certos da impunidade invadem as sinalizações,etc….

  8. Nós sabemos Senhor Prefeito das farra dos alvaráis corra atrás e tome os que realmente não são taxis, agora regassa as manga e trabalho já são sete meses e até agora nada.O senhor já esta fazendo a campnha para os futuros candidatos 2016 acorda Vane, sua história tá feia em nosssa cidade secretário de saúde horrivel sendo que sem saúde ninguém é nada!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.