Tempo de leitura: < 1 minuto
Falta de manutenção em valeta impede acesso a rua
Falta de manutenção em valeta impede acesso a rua

Uma valeta entre as ruas Marquês de Pombal e 1º de Dezembro, no bairro Santo Antônio, em Itabuna, virou motivo de transtorno para os moradores desta última via. Eles dizem que o buraco foi aberto há alguns anos para facilitar a drenagem de águas pluviais e evitar alagamentos, mas não há manutenção por parte da Prefeitura.

Após muito tempo de descaso, o trecho se tornou intransitável, dificultando a vida dos moradores. A estudante Jéssica Silveira, graduanda de História na Uesc, diz que várias pessoas já se machucaram depois de enfiar o pé na valeta. Ela salienta que a falta de acesso ao local chega a colocar em risco a vida de quem precisa de socorro médico.

“Uma vizinha passou mal e o Samu não pode passar por ali, teve que vir pela rua de cima”, conta a estudante, que reclama de descaso do poder público e cobra uma solução. “Exigimos que a manutenção seja feita o mais urgente possível, pois está se tornando impossível conviver com isso”, protesta.

8 respostas

  1. VOCES MOSTRAM AS VALAS MOSTRARAM O POSTO DE SAUDE DAQUI E NAO DIVULGARAM A HUMILHAÇÃO QUE OS MORADORES PASSAM NO ATENDIMENTO DESTE POSTO,FUNCIONARIOS HUMILHAM A POPULAÇÃO,ANTES E AGORA PIOR AINDA, ANTES DIZIAM QUE ERA AZEVEDO HOJE DIZEM QUE É VANE, A FARMACIA O CARA HUMILHA A RECEPÇÃO NEM SE FALA UM CARA GORDO MANDA CHUVA PIOR AS ENFERMEIRAS NÃO COMPARECEM, AQUI NÃO TEM PRESIDENTE DE BAIRRO SE TIVESSE FAZIA UMA ABAIXO ASSINADA PARA TIRAR TODOS TROCAR TODOS E AGORA DIZEM QUEM MANDA É JOILSON ROSA, NÃO TEM UM FUNCIONARIO QUE TRATE BEM A POPULAÇÃO ELES DIZEM QUE TEM APOIO DO PREFEITO,NOS USUARIOS SOMOS HUMILHADOS, NOS AGUARDE VANE

  2. Queremos é que resolva a questão do posto medico este posto de saude pior da cidade os funcionários sao terríveis, mais o prefeito nem esta ai para o usuario e qualidade ali era e é as raizes de azevedo e porque nao faz uma pesquisa pra saber se a comunidade está satisfeita com o atendimento com os funcionarios que trata com desdem,infermeira maltrata, faxineira na recepção maltrata,curativo nem se fala, farmacia deus me livra marcação de consulta humilha agente, a mulher do dentista nao aparece e quando aparece metida abesta nem responde agente nariz em pé,diz que é gente do prefeito,na vacina oh jesus,a pressao arterial a loira nem quer atender, tem outra que diz que joilson é quem manda o cara da farmacia diz quem manda nele é um xefe que ninguem ver é uma safadeza so tambem nao tem secretario ouvir dizer que ele vive em salvador e diz que uma xefa da prefeitura que da todo apoio a eles nois infermeira agente procura num acha vai quando quer e diz que as reuniao é assim que uma mulher da prefeitura quer ali do dem diz que o vice tem seus acordo com dem e com o deputadp federal na marcação os caras humilha e um agente comunitario de óculos que parece com o mosquito da dengue marca as consultas que ele quer mas agente vai esperar prefeito

  3. Acho que a foto deve estar errada… o SAMU não passou. Poupe-me…Vão esperar quem para resolver esse pequenininininissssssimo problema….

  4. É a mudança meu povo. O Vane disse que ia fazer um governo da mudança, só esqueceu de dizer que era prá pior…………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Ao comentarista acima sobre a vala e o Posto de Saude, a vala tem desvio para passar o Posto de Saude so tem um, mostram os matos e os aparelhos de pressão que não tem e esquecem dos terroristas do Posto funcionarios viciados em tratar mal permanecem. Este Posto tem que ter alguém com compromisso com a comunidade colocaram uma quando viu o descaso dos funcionarios e foi mudar a historia o prefeito transferiu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *