Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Comunicação de Ilhéus nega que o prefeito Jabes Ribeiro tenha se sentido “acuado” com a presença de líderes do Movimento Reúne Ilhéus, ontem (20), em frente ao Ilhéus Praia Hotel. O prefeito reuniu-se com secretariado para tratar da crise. “Quando a reunião foi encerrada, já não havia nenhum manifestante presente”.

A nota ainda questiona os vereadores Lukas Paiva e Alisson Mendonça. “Quanto às dúvidas que alguns oposicionistas levantaram em relação aos dados e números que vêm sendo apresentados pela Prefeitura nos encontros com vereadores, sindicalistas e a sociedade organizada, o prefeito Jabes Ribeiro tem sido muito enfático ao dizer que tais dados e números podem ser auditados abertamente por qualquer instituto ou técnicos, sérios e qualificados, apontados pela oposição ou sindicalistas”.

O texto também fala de compromisso do governo “com a total transparência de suas ações, até por ser esta a premissa básica do Pacto Por Ilhéus, cujo objetivo é conseguir o apoio de toda a sociedade para o grande esforço conjunto que a gravidade do quadro do município está exigindo”.

2 respostas

  1. Municípios falidos por total falta de gestão, gestores comprometidos com arcos de alianças eleitorais esquecendo-se do real compromisso com a sociedade .

  2. “Acuado” ou “ocupado” depende do ponto de vista. O certo é que se esteve “acuado” atrasou o término da reunião para sair sem ser molestado. Pior é uma secretaria de comunicação perder tempo com um detalhe tão besta. Quando faz isso, fica se tempo de responder, por exemplo, porque a esposa de um diretor departamento financeiro da Saúde ganha a licitação para prestar serviços de xerox em sua livraria. Mas talvez fossem discutir se é “esposa” ou “companheira”. Se o contrato deva ser assinado na Prefeitura ou em casa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *