Tempo de leitura: 2 minutos
Acesso principal do SAC de Itabuna é interditado após desabamento (Foto Pimenta).
Acesso principal do SAC de Itabuna é interditado após desabamento (Foto Pimenta).

Parte do forro da unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) no centro comercial, em Itabuna, desabou no final da noite dessa terça-feira (23). Não houve vítimas. A área onde ocorreu o desabamento compreende o acesso principal e a sala de espera.

O atendimento ao público está mantido. A área foi isolada pela gerência do SAC e a manutenção do teto está prevista para as 13 horas. O acesso ao prédio está sendo feito por uma lateral.

Alugado pelo Governo Baiano, o prédio tem mais de 20 anos de uso e abriga o SAC desde 1999. O teto apresenta pontos de ferrugem. A Assessoria de Comunicação da Secretaria de Administração do Estado impediu o PIMENTA de fazer imagens da área do acidente.

A assessoria informou que emitiria nota e explicaria o motivo de impedir o registro de imagens de um prédio utilizado por órgão público. A explicação não foi dada até o fechamento desta postagem. A gerente do SAC, Fernanda Galvão, também não foi autorizada a falar.

O desabamento gerou temor em quem busca os serviços do SAC. “São visíveis os riscos com essa ferrugem na estrutura metálica”, disse um cidadão.

Estrutura corroída revela falta de manutenção em prédio alugado ao SAC (Foto Pimenta).
Estrutura corroída revela falta de manutenção em prédio alugado ao SAC (Foto Pimenta).

2 respostas

  1. Se voce analisar esta empresa que faz este trabalho foi o mesmo que fez nas unidade de saude, todos os tetos desmoronando é um a fabrica de desonestidade o mesmo é o asfalto é uma vergonha uma cidade que revende para outras cidade o asfalto e cidade uma vergonha

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.