Tempo de leitura: < 1 minuto
Mutuários interditaram avenida e protestaram em frente à Caixa em Itabuna (Foto Pimenta).
Mutuários interditaram avenida e protestaram em frente à Caixa em Itabuna (Foto Portal Sul da Bahia).

Mutuários da Caixa Econômica que compraram apartamentos do condomínio Villa Verde, em Itabuna, fizeram protesto, hoje (25), em frente à superintendência regional do banco. Os manifestantes fecharam a Avenida do Cinquentenário e cobraram posição da Caixa.

As obras do condomínio estão paradas desde novembro do ano passado. A previsão de entrega dos apartamentos era junho de 2012. A Construtora Runa entrou em dificuldade financeira, abandonando a obra.

O superintendente regional da Caixa, Marcus Vinícius Nascimento, disse em entrevista ao PIMENTA e ao Blog do Bené  que uma construtora foi escolhida para concluir o Villa Verde. Chama-se CPL e aguarda sinalização da matriz da Caixa, em Brasília. Se aprovado o contrato, as obras poderiam ser retomadas já em agosto. A CPL também assumiria a obra do Pedra da Vitória, no Góes Calmon, também abandonado pela Runa.

2 respostas

  1. A caixa econômica federa me enoja,eu não passo nem pelo passeio.
    como esta instituição vive,é melhor a mesma não existir.

    O Quanto o Banco do Brasil,é uma instituição que apesar do pesar,neste “governo” que há 12 anos “governa o Brasil” o Banco do Brasil,continua merecendo o repeito da sociedade brasileira.

  2. No Brasil inteiro tá assim, vejam essa obra em Vera Cruz na ilha de Itaparica, começou com recursos da CAIXA e FGTS, já no ano passado quem assumiu foi a CONDER com recursos do estado e mesmo assim uma simples rua em um conjunto habitacional, essa obra se arrasta desde 2008, e o povo de lá, achando que votando no prefeito do time de Wagner, Lula e Dilma iriam resolver parte dos seus problemas, coitados, caíram no conto dos vigarista duas vezes.

    file:///D:/Oritas/Pictures/BARRA%20DO%20GIL/BARRA%20DO%20GIL_3/011.jpg

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *