Tempo de leitura: < 1 minuto

Será entregue neste sábado, 27, às 11 horas, a obra de reforma da emergência do Hospital de Base de Itabuna, unidade que também foi reequipada. De acordo com o médico Paulo Bicalho, diretor-presidente da Fundação de Assistência à Saúde Itabuna (Fasi), que administra o hospital, a intervenção foi necessária porque a emergência estava em condições “insalubres”.

Durante a reforma, os pacientes foram atendidos em uma emergência provisória. Os atendimentos na unidade reformada começam no dia 30.

3 respostas

  1. Só quero saber onde será o descanso da enfermagem. ..
    Isso será questão de honraaa….ridiculo….Nós somos o q mais ttabalhamos ali….indignação. ..isso não vai ficar asim..
    Pq internos e sobre avisos terao prioridades?

  2. Colega

    Dr. Paulo Bicalho é um grande Gestor da Saúde e veja só o que ele vem fazendo no HBLEM. Imagina, se ele não vai pensar no Corpo de Enfermagem?? que é praticamente a maior ferramenta dentro de uma unidade hospitalar. O Hospital está ficando muito lindo e pelo que vi e ouvi durante a solenidade da inauguração é que os pacientes terão um atendimento bem mais humanizado. Gostei também de ver o Secretário Dr. Jorge Solla e o Prefeito Vane, era só felicidade! Estão todos de parabéns! Deus abençoe o HBLEM.

  3. Agora sim! O HBLEM passará a ser um modelo de hospital e todos que ali chegarem serão bem atendidos. Tem uns quinze dias que passei por lá e vi o movimento de homens trabalhando na sua reforma e Dr. Paulo Bicalho andava e supervisionava tudinho. Tá ficando joinha (Y)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *