Tempo de leitura: < 1 minuto

Alfred Melo2O engenheiro ambiental Alfredo Melo decidiu deixar a Diretoria de Planejamento da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Itabuna (Sedur). Melo retornará para a Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa). Ele é funcionário concursado da empresa.

A Sedur tem a segunda baixa de um nome oriundo dos quadros do governo do ex-prefeito Capitão Azevedo. No início do ano, o ex-titular da Sedur, José de Alencar, foi exonerado. De acordo com fontes, outras baixas são aguardadas na pasta.

5 respostas

  1. esse alfredo fez um bom trabalho na emasa ele lutou contra o g20 mais nao consegui pois azevedo era do lado do g20 a emasa precisa de mudanca

  2. a culpa do trabalho na emasa e da diretoria que trata a populacao mal geraldo acha que ta na fazenda davi na policia ricsrdo campos na coelba e elzita na empreteira ninguem veste a camisa da emasa ou do prefeito pois eles vao passar un vai pra fazenda outro policia e coelba a emasa vai ficar

  3. Zelão diz: – Uma pena!

    “Mesmo seguindo o lema de que ninguém é insubstituível, em certas e determinadas circunstâncias, esse alguém “faz falta.”

    Em um governo ou mesmo em uma secretária da importância da Sedur (considerada estratégica) a saída do engenheiro Alfredo Melo fará falta. Profissional competente e conhecedor dos principais problemas da infraestrutura de Itabuna, Alfredo Melo “era” uma importante fonte de referência, dentro de uma equipe recém formada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *