Tempo de leitura: < 1 minuto

Quem usa celular da Oi não está conseguindo ligar para o telefone 192 do Samu em Itabuna. A operadora foi acionada e investiga as causas da falta de comunicação.

A orientação da direção do Samu em Itabuna é para que sejam utilizadas outras operadas de telefonia celular, telefone públicos ou fixo de qualquer companhia.

7 respostas

  1. A OI esta com 3 meses de atraso no repasse as terceirizadas que não paga os funcionários durante este período, os usuários da OI em Itabuna estão sofrendo pois os funcionários estão com dados e nome dos clientes e pressionam a empresa aprontando contra o cidadão(cancelando planos e solicitando serviços sem que os donos da linha saibam).
    As reclamações nas lojas físicas estão grande a ponto das lojas mandarem os clientes reclamarem na sede da empresa em Feira de Santana, pois o recall não resolve e manda as pessoas a loja.

    Funcionários não descontem no cidadão, vamos para as ruas contra a OI!

  2. A OI está humilhando os usuários da operadora, resolver algum problema é impossível. Tratar o cidadão desta maneira, no momento de protesto que estamos vivendo, não é nada inteligente. Os protestos tem que concentrar energia nas megacorporações também, são elas que financiam os políticos e recebem o álibi de não ter concorrência para fazer o que querem com os contribuintes.

  3. Meu marido é funcionário da RM, que presta serviço a OI, o mesmo está desesperado pois esta a 3 meses sem receber, nossa sorte é que tenho trabalho para manter a casa porém há funcionários da RM passando fome!

  4. Toda história é assim: Ligamos para 10331 eles transferem para todos os setores nada é resolvido eles lhe pedem para ligar para 0800 285 3131, nada resolvem, lhe pedem para ligar para 1057 que lhe pedem que vá a loja física, que por último diz que – tem clientes com o mesmo problema se quiser enviar algum comprovante de cobrança indevida só indo a Feira de Santana ou Salvador.
    Para que servem o atendimento se as telefonistas nada resolvem e fazem de tudo para irritar o cliente, que se tiver um “treco” fica impedido de pedir socorro.

    Dei queixa no procon anatel e nada é resolvido, vou seguir o lema do 1º post: “Procon do cidadão é a rua!”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *