Tempo de leitura: < 1 minuto

vivaldo2Apontado por muitos políticos como nome forte para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, o diretor-executivo da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), José Vivaldo Mendonça, nega o interesse de ser candidato.

“Tenho isso já definido e muito tranquilo. Não serei candidato”, disse o diretor ao PIMENTA, ao mesmo tempo em que procurou desautorizar rumores de que sua decisão teria a ver com a disputa interna dentro do PP. O partido deverá ter nomes como os secretários Wilson Brito (Desenvolvimento e Integração Regional) e Eduardo Salles (Agricultura) na briga para se eleger deputado estadual.

Vivaldo, que é do Sul da Bahia e formado em Agronomia pela Uesc, tem feito um trabalho elogiado na CAR. Além de técnico eficiente, ele é visto como bom articulador.

2 respostas

  1. Uma pena para região. Uma perda. Vamos ficar mais 4 anos suportando e ingolindo Corona Santana, Castro que não tem nada de augusto, e um tal de Tavares que nasceu em Ilheus. Pobre região pobre.

  2. Parabéns Vivaldo. Apenas quem acredita nos seus sonhos e onde lhe cabe para construir um mundo melhor, ou menos pior, poderia ter seu desprendimento. Parabéns e conte sempre com seus liderados.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *