Tempo de leitura: < 1 minuto
Prefeito Claudevane Leite, na abertura da Conferência (foto Gabriel de Oliveira)
Prefeito Claudevane Leite, na abertura da Conferência (foto Gabriel de Oliveira)

O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, deu duas notícias na noite desta quarta-feira, 31, durante a abertura da IX Conferência Municipal de Assistência Social, que acontece no Centro de Cultura Adonias Filho.

A primeira: até o fim do ano o Centro da cidade terá de volta o sistema de estacionamento rotativo, conhecido como “Zona Azul”. A segunda: segundo o prefeito, 100% da arrecadação do sistema serão destinados a entidades assistenciais.

Vane disse que, além desse reforço, pretende ampliar os repasses para a área social. Segundo o prefeito, a medida se justifica porque Itabuna, de seus pouco mais de 200 mil habitantes, tem 93 mil vivendo em condições “miseráveis e de absoluta pobreza”.

8 respostas

  1. OH Vane , deixa de demagogia, este negocio de ir pra “assistência social” é para barrar aqueles que irão protestar contra a cobrança.
    Itabuna precisa sim de colocar Zona Azul, mas os recursos devem ser reinvestidos na melhoria das vias de acesso, modernização dos semáforos , sistema inteligente de abertura de sinais verdes, uma central de monitoramento para fiscalizar abusos de condutores, criação de linhas exclusivas para bicicletas.
    Até agora o transito de Itabuna não mudou nada , continua caótico, Vane sequer limpa a área da “obra” do canal.

  2. Cara !!! Quanta enrolação esse governo! Estamos entrando no oitavo mês desta administração fantasma e não se viu NADA!!!!! Os camelôs estão invadindo a Cinquentenário novamente, a Zona Azul parece coisa do outro mundo para ser implantada, o que é que é isso VANE??? Esse secretário de transito não disse a que veio até agora e por aí vai… Se esses mequetrefes viajassem pelo mundo saberiam como é simples resolver o transito de Itabuna! Fiquem com essa letargia que o troco será dado!!!

  3. Pois é! Tudo vai para o Social menos o salário de quem trabalhou, a desculpa é que o SANTANDER ia abri as contas e pagar a todos, mas o SANTANDER quando falamos com o gerente ele nos informou que possivelmente a prefeitura não tem esse dinheiro para pagar a folha toda, pq até quem já tinha conta nesse banco ainda não recebeu, quando se vai ao RH da prefeitura eles jogam a culpa no Banco e no Banco eles mostram o que realmente ta acontecendo. E aí? cadê o salário do povo?

  4. Vane é uma pessoa séria e realmente vai fazer de tudo para combater a miséria e o caos instalados em Itabuna. Infelizmente, tem como vice-prefeito um cidadão inescrupuloso. Na verdade, o Wenceslau Júnior não pensa no bem do povo de Itabuna, mas apenas no seu próprio bem e de alguns dos seus protegidos. Quer desviar o dinheiro da saúde para a campanha de Davidson Magalhães, que desmoralizar o prefeito, dizendo que tem um partido forte, com boa militância e vereadores na Câmara. Ele quer manipular o governo Vane, dizendo que Vane só vai governar se ele estiver do lado, tenta também passar a mão em outras secretaria, principalmente nas que têm bons recursos. Tenta ameçar Vane, dizendo que caso ocorra um rompimento, isso será o fim político de Vane. Vane, coragem, pois no momento quem precisa de você é ele. Você que tem a responsabilidade do mandato de prefeito nas mãos. Só tenha cuidado numa coisa: manter maioria na Câmara de Veradores. Porque se você não negociar fortemente sua base na Assembléia Legislativa Municipal, é capaz do Wenceslau usar dos meios mais inescrupulosos possíveis para cassar seu mandato. Ele é uma cobra disfarçada no seu governo juntamente com uma corja que quer, a todo custo, desestabilizar sua autoridade política e de gestor. Votei em você, minha casa toda votou em você, porque nunca encontramos nada que manchasse a sua reputação. O Wenceslau sabe que se fosse ele o candidato a prefeito, ele perderia feio. Não tem credibilidade nenhuma, mas fica posando de bom. Ainda confiamos em você. Vane, vá em frente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *