Tempo de leitura: < 1 minuto
Ana Marta usava procuração falsa, segundo polícia (Reprodução Facebook).
Ana Marta usava procuração falsa, segundo polícia (Reprodução Facebook).

A polícia de Porto Seguro prendeu, na última sexta-feira (2), Ana Marta Pinto e Carlos Alberto Araujo, suspeitos de tentar vender um terreno em Arraial D´Ajuda , pertencente a outra pessoa, usando uma procuração falsa ao comprador.

O terreno seria vendido por R$ 1 milhão, segundo a polícia. Os suspeitos apresentavam muitas facilidades para o pagamento.

O comprador conseguiu entrar em contato com o proprietário do terreno, que disse desconhecer a procuração, informou o blog Políticos do Sul da Bahia.

Ana Marta Pinto é natural de Itabuna e bastante conhecida na cidade, frequentava a “sociedade” local.

Os suspeitos devem responder por estelionato e uso de documentos falsos. Se forem condenados, eles podem pegar até quatro anos de prisão.

11 respostas

  1. SÓ PODE SER DA SOCIEDADE ITABUNENSE, QUANTOS DESSES ESTÃO AÍ DANDO DE SOCIALITY, AINDA FALTA PRENDER MUITA GENTE SAFADA DESSA SOCIEDADE PODRE DE ITABUNA

  2. Essa senhora é estelionatária. Saiu de Itabuna em 2001, deixando um rastro de golpes. Deixou vários cheques sem provisão de fundos. Estelionatária antiga. Finge ser rica, frequenta bons lugares e acaba vitimando pessoas na prática do art.171. Eu fui vítima. Cadeia.

  3. Bem feito ela dar golpe nos lojistas metidos e suas vendedoras arrogantes pois basta chegar com uma chave de carro em mãos e com saltos altos q vcs atendem bem e recebem os cheques fundos e cartões… a maioria dos funcionários das lojas de Itabuna são assim sobestimam e perdem vendas por isso…

  4. a policia de Porto seguro está de parabéns,já a de Itabuna, parece que fecha os olhos pra esse tipo de crime, em Itabuna tem um estelionatário vendendo terrenos sem documentos na região da maternidade da mãe pobre a mais de 2 anos e mesmo com queixas na policia e processos na justiça ninguém toma uma providencia, mais de 80 pessoas já compraram terreno e até hoje estão esperando um documento que nunca vão receber.O Sr. Paulo está vendendo terrenos que nao são de sua propriedade!

  5. eeeesssstelionatária com todas as vogais e consoantes!!!

    essa mulher compra em lojas abusando da boa vontade alheia, tanto ela quanto o suposto macho-marido!!!

    moraram um tempo na duque de caxias e outras ruas do centro de itabuna, se passando por bacana , mas quem realmente a conhecia nao tomava esse tipo de golpe dessa tranbiqueira de marca maior!!!

    deve aluguéis, deve promissórias, deve luz , agua tudo!!!

    A CASA CAIU ANA MALA-PRETA PINTO!!!

    BOA ESTADIA PRA VC EM PORTO SEGURO !!! NA CASA DE DETE!!!

  6. Verdade Tabata! vc ta certíssima essas vendedoras sôa arrogantes mesmo! uma vez fui em uma das órticas Teixeira falei pra vendedora q a minha lente era fotocromática ela n acreditou queria o certificado de garantia o nome dela é Amanda la na otica perto da praça camacan,è calro q ela só duvidou por q eu estava de avaianas e cabelos sem chapinha,n agravando a todas vendedoras por ja entrei em varias lojas da Paulino Vieira e sempre fui muito bem tratada.Obsvç.nâo agravando todos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *