Tempo de leitura: < 1 minuto
Wagner confirma fábrica em Itororó (Foto Pimenta).
Wagner promete ações objetivas contra o crack (Foto Pimenta).

O Governo Federal lança nesta terça-feira, 6, em Brasília, o programa “Crack, é possível vencer!”, que se propõe a destinar R$ 4 bilhões em convênios com os Estados, para o combate à droga.  O governador da Bahia, Jaques Wagner, que participa da solenidade, trata do tema na edição de hoje do programa semanal de rádio Conversa com o Governador, produzido pela Secretaria de Comunicação do Estado.

Segundo o gestor baiano, os novos recursos irão fortalecer as ações do programa estadual Pacto pela Vida. “Nós temos um trabalho dentro do Pacto Pela Vida, o nosso planejamento de segurança do Estado. A gente detecta, por exemplo, que cerca de 75% dos homicídios de jovens até 24 anos estão diretamente ligados ao uso, à dependência ou ao tráfico de drogas”, afirma Wagner.

O governador promete que, a partir de hoje, haverá mais programas objetivos e investimentos do governo federal, reforçando as ações para libertar a juventude da dependência das drogas, especialmente o crack.

Clique aqui para ouvir o programa, que também aborda outros assuntos.

4 respostas

  1. Mais uma conversa pra boi dormir! Do mesmo jeito anunciaram a duplicação da BR 101, trecho Eunápolis X Divisa do ES, e agora, entregaram a referida rodovia a privatização…
    Êta governo tapeador!!!

  2. Mais uma conversa pra boi dormir! Do mesmo jeito, anunciaram a duplicação da BR 101, trecho Eunápolis X Divisa do ES, e nada fizeram. Ficamos apenas com os discursos demagógicos do senador Walter Pinheiro, Jaques Wagner e demais embusteiros do babam o governo federal. Agora mesmo, entregaram a referida rodovia a privatização… Êta governo tapeador!!!
    Em 2014 essa turma vai pagar o milho que a cabra comeu!!!

  3. Uma ação acertada da Presidente Dilma. É urgente que seja aplicada para assegurar a vida aos nossos jovens, quase na totalidade, de famílias pobres que não tem para quem apelar e lamentavelmente perdem seus filhos na mais terrível e brutal violência.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *