Tempo de leitura: < 1 minuto

Os moradores do Alto da Conquista, na região do Fonseca, em Itabuna, ameaçam tocar fogo em dois ônibus que servem à comunidade devido aos atrasos constantes nas linhas.

Os veículos foram retidos há mais de uma hora.

De acordo com os moradores, a Secretaria de Transporte e Trânsito alterou as linhas do Alto da Conquista até o Hospital de Base para atender os moradores do Bairro Manoel Leão.

Segundo os manifestantes, a mudança aumentou o tempo de espera nos pontos de ônibus em até 30 minutos. Com a ameaça de ônibus serem incendiados, a Polícia Militar foi acionada e já se encontra no local.

Uma resposta

  1. O problema dos maus serviços que prestam as empresas de transporte coletivo de Itabuna, não é só no Bairro Fonseca e sim na cidade como um todo.Os moradores do Parque Boa Vista, são diariamente prejudicados por esses atrasos, tendo às vezes as pessoas ficado à espera de um ônibus até 50 minutos sem que a fiscalização da Secretaria de Transporte e Transito adotem qualquer providencia para solucionar o problema. E por falar em problema desta natureza, segundo o atual presidente da Associação de Moradores do Parque Boa Vista, o Secretário de Transporte da Prefeitura, determinou a mudança do ponto de ônibus já tradicional para funcionar em um local claramente inadequado, prejudicando ainda mais o povo sofrido que necessita do transporte coletivo, para no local abrigar um ponto de táxis,atendendo interesses do próprio Presidente da Associação que foi agraciado não sabemos em qual gestão com um Alvará de Táxi. Não temos nada contra os taxistas,mas não se pode prejudicar uma comunidade inteira ,para atender interesses pessoais de quem quer que seja. Esperamos que os responsáveis revejam as posições tomadas, e providenciem o retorno do ponto para o local anterior o mais breve possível.

    Aproveito a oportunidade para solicitar dos senhores redatores deste blog,que façam uma visita no bairro, verifiquem a real situação e publiquem matéria referente ao assunto para que o Secretário de Transporte tome conhecimento e busque solução para o caso, já que este blog é um veículo que goza de muita credibilidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *