Tempo de leitura: < 1 minuto

9 respostas

  1. Isso mostra apenas o total desrespeito com que essa Ditadura Gay tratam as pessoas que discordam de seus atos. Apesar de não gostar muito de Feliciano, acho um a falta de respeito tentar agredir uma pessoa sem qualquer motivo aparente. Essas pessoas que desejam ser livres cerceando a liberdade dos outros de discordar de sua práticas. Mesmo assim o deputado ainda mostrou hombridade ao descer do voo agentes da PF pediram-lhe que mostrasse os indivíduos que estavam perturbando o voo..ele se negou..Enquanto eles vem com pedras nós vamos com amor..

  2. cena deplorável, acho que os Gays estão passando dos limites e a maneira como querem conquistar seus direitos só joga a sociedade contra eles….vai ai um trocadilho ” limite tem limite”.

  3. Desrespeito, vergonha, imoral, é o que Feliciano vem fazendo na camara, primeiro cura gay, agora essa falta de respeito com nós mulheres dizendo que sexo sem consentimento não é estupro. Esses rapazes fizeram uma brincadeira com o Feliciano. E o Feliciano brinca com a nossa cara

  4. Isso é um absurdo, esses otários ficarem sacaneando os outros, o gay pode esculhambar a todos, ai pode, quando alguém fala mal dessas escórias, é homofobia, leiam a biblia, aqueles que acreditam.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *