Tempo de leitura: < 1 minuto

1IlhéusO Ministério das Comunicações divulgou no Diário Oficial da União a lista dos municípios incluídos no Programa Cidades Digitais.

A lista traz 24 municípios baianos, mas Ilhéus não faz parte dos escolhidos, embora o prefeito Jabes Ribeiro tenha viajado a Brasília, no início do ano, para tratar da inclusão do município sul-baiano no programa, conforme anunciou por meio de sua assessoria.

Na região, Itabuna e Uruçuca estão sendo contemplados em lista anterior, da versão piloto. Itabuna está recebendo suporte técnico e dinheiro para investir em rede de internet pública de alta velocidade. A previsão é de que, até o final deste, disponibilize internet gratuita em pontos públicos de grande movimentação.

Eis a lista dos municípios baianos incluídos no Cidades Digitais nesta nova leva: Abaré, Anagé, Anguera, Baianópolis, Barra, Barra do Choça, Boa Vista do Tupim, Bom Jesus da Serra, Brejolândia, Buritima, Coronel João Sá, Cotegipe, Curaçá, Encruzilhada, Guaratinga, Jeremoabo, Pedro Alexandre, Piatã, Presidente Tancredo Neves, Rafael Jambeiro, Riacho de Santana, Rio do Pires, Santa Rita de Cássia e São Desidério.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *