Tempo de leitura: 2 minutos
Revista traz entrevista exclusiva com a jornalista Ana Paula Padrão
Revista traz entrevista exclusiva com a jornalista Ana Paula Padrão

A empresa Cidadelle programou o lançamento do segundo número de sua revista para o dia 28 de novembro, a partir das 19 horas, em sua sede na rodovia Jorge Amado. Além do lançamento da publicação, estão previstos, para o a mesma noite, dois eventos relacionados ao período de Natal:  são a Mostra Natalina de Mesas Decoradas e a inauguração da Iluminação de Natal.

A Mostra Natalina de Mesas Decoradas, que ficará em exposição até o dia 20 de dezembro, terá a participação das arquitetas Lolô Mendonça, Ana Barreto e Mariana Corbucci, das decoradoras são Adryana Ribeiro e Alana Maron e da empresária Rose Habib, da Estilo XXI.

A Revista Cidadelle traz matérias sobre arquitetura e decoração e uma reportagem exclusiva com a jornalista Ana Paula Padrão. A programação de lançamento é voltada a clientes, autoridades e formadores de opinião, aos quais é solicitada a doação de alimentos e itens de higiene pessoal, que serão destinados a instituições assistenciais de Ilhéus e Itabuna.

Solidariedade – Duas entidades assistenciais da região – a Instituição de Acolhimento Feminino Renascer, de Ilhéus, e o Albergue Bezerra de Menezes, de Itabuna – serão beneficiadas com o evento. A Cidadelle está solicitando aos convidados que levem donativos, escolhidos pelas próprias instituições, como leite em pó ou longa vida e fraldas geriátricas (para o albergue) e fraldas infantis G e Extra G, produtos de higiene pessoal/infantil: shampoo, perfume, creme de pentear, lenço umedecido, pomada para assadura (Renascer). Os doadores receberão brindes exclusivos da Cidadelle.

O Instituto Renascer acolhe meninas de 0 a 12 anos (atualmente abriga 38 crianças), encaminhadas pela Vara da Infância e Juventude de Ilhéus, que são retiradas de seus lares como medida protetiva. O Albergue Bezerra de Menezes abriga 89 pessoas doentes e desassistidas (20 delas idosas abandonadas ou que perderam contato com as famílias).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *