Tempo de leitura: < 1 minuto

O Processo de Eleição Direta (PED) do PT começa a ter reflexos no Diário Oficial do Estado. Nesta quinta-feira (21), o DOE publicou a exoneração de Franklin Santana Santos, ligado ao deputado federal Josias Gomes, do cargo de assistente na 5ª Ciretran, em Itabuna.

No PED municipal, Josias apoiou Zaquêl, que perdeu para o candidato do deputado Geraldo Simões, Flávio Barreto.  Fortalecido, apesar do pequeno comparecimento da militância na eleição, Simões começa a reivindicar novos espaços.

No caso da Ciretran, um detalhe: o nomeado para o cargo de assistente é Antônio José Pinto Muniz, indicado pelo ex-vereador e radialista Roberto de Souza, conhecido pelo bordão “beleza, beleza, beleza”.

Há quem veja uma aproximação forte entre Roberto de Souza, que é do PR, e Geraldo Simões, cogitando-se até um possível apoio do ex-vereador ao filho do petista, que disputará vaga na Assembleia Legislativa pelo PSL.

O Tenente-Coronel Serpa, que será candidato a deputado estadual pelo PR e contava com o apoio de Roberto de Souza, está com a famosa “pulga atrás da orelha”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *