Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador ilheense Cosme Araújo (PDT) está mais uma vez na bronca com o prefeito Jabes Ribeiro (PP). Araújo diz ter protocolado, em maio, um requerimento para que fossem realizados serviços de recuperação da Rua “A” do loteamento Mares do Sul, bairro São Francisco. De acordo com o vereador, além problemas no calçamento, a via está sem iluminação e a coleta de lixo não é feita regularmente.
Passados oito meses da apresentação do requerimento, Araújo diz que o governo não se mexeu. “A rua está totalmente esburacada, escura, tem capim por toda a lateral, não há coleta de lixo e os roedores proliferam”, afirma o vereador. Segundo ele, moradores já falam em interditar a via, na tentativa de convencer o governo a tomar providência.
Pessoas que residem no local, onde também funcionam algumas pousadas, dizem já ter ligado várias vezes para a prefeitura e conversado até com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Isaac Albagli, e a resposta é sempre de que o serviço será realizado “na próxima semana”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *