Tempo de leitura: < 1 minuto

Jamesson Araújo condena boicote ao seu site
Jamesson Araújo condena boicote ao seu site

O editor do site Agravo, de Ilhéus, Jamesson Araújo, acusa o governo ilheense de promover boicote à sua página virtual. Segundo Araújo, há quatro meses tem sido impossível acessar o Agravo nos computadores das repartições públicas municipais.
O responsável pelo site diz ter solicitado uma análise especializada, que confirmou o bloqueio em parecer técnico. De acordo com ele, além de barrar o acesso nos computadores dos órgãos públicos municipais, a empresa que fornece serviço de internet à Prefeitura foi além e estaria impedindo também que seus demais clientes vejam o site.
O editor afirma que esteve nesta quinta-feira (21) na Prefeitura e ouviu vários servidores se queixando da impossibilidade de abrir a página do Agravo. “Num país democrático, essas práticas têm que ser extintas, principalmente em relação à imprensa”, pondera Araújo.

Uma resposta

  1. Levando em conta que os servidores municipais estão lá para realizar seus trabalhos, o que não inclui leitura de blogs ou acesso a redes sociais, considero que não apenas o blog Agravo, mas diversos sites devem ser boqueados. Que fique claro que não tenho absolutamente nada contra o acesso a esse meio de informação, porém há ocasião e local mais apropriado para isso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *