Tempo de leitura: < 1 minuto

O delegado Mário Lima, chefe da Polícia Federal em Ilhéus, desmentiu nota publicada nesta segunda-feira (3), no Blog do Bené, dando conta de que a PF estaria envolvida numa operação de “caça” ao tupinambá Rosivaldo Ferreira da Silva, o “Cacique Babau”.
De acordo com o site, a polícia estaria caçando Babau, “vivo ou morto”. Ouvido pelo Blog do Gusmão, Lima disse que o cacique “não é um animal sujeito à caça”. Ele acrescentou ainda desconhecer que a PF ou a Força Nacional saiam por aí caçando indígenas.
O delegado confirmou a ocorrência de tiroteios na região de Buerarema, mas ainda não houve identificação dos responsáveis.

8 respostas

  1. Só q babau, não é índio, sr, poliça, ele e um paraibano de origem, q não consta em etinia indígena, nenhuma. policia caça, sim, bandido q usa arma de grosso calibre.

  2. Poxa gente!!!.
    o “jornalista” mencionado só faz criar caso!!!.
    diz ser jornalista com formação e não tem.
    diz ter mestrado mas não tem.
    diz ser advogado mas não é.
    vamos para de dá ouvidos a esse rapaz.

  3. AQUI NA CEPLAC O REFERIDO JORNALISTA NÃO GOZA DE NENHUM PRESTIGIO COM OS COLEGAS E DIRETORIA.
    MAS EM TODAS AS REUNIÕES QUE VAI DIZ ESTA FALANDO EM NOME DA CEPLAC.
    ELE É LIDERADO DELE MESMO.
    FICA O RECADO.

  4. Quem nao caça . É caçado! Pois; toda a Buererema sabe que quem esta no comando geral é o General Babau! Infelizmente, nos Brasileiros, estamos passando por um período desastroso.Marginais , travestidos de indios , “escorando” Exército, Policia Federal e o quem queira atrapalhar os planos desses desajustados! É uma pena, mas tudo isso irá refletir nas próximas eleições! Desde quando, marginais teriam peito para enfrentar Exército, Policia Federal, Militar e civil???? Toda a população de todo o Sul da Bahia, espera uma reação das autoridades militares! Ainda acreditamos neles ! Orde3m SIM!! Baderna ! Nunca mais!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *