Tempo de leitura: < 1 minuto
Cansado de apelar à Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa), morador da Rua Francisco Benício, no Alto Mirante, fez homenagem ao prefeito Claudevane Leite. A rua, como já denunciado, está uma fedentina só, um rio de esgoto. A rede estourou e a direção da Emasa revela-se insensível para resolver o problema. Há ameaça de interdição da Avenida Juracy Magalhães, no cruzamento com a Francisco Benício.
O prefeito Claudevane Leite (Vane do Renascer) é homenageado na Rua Francisco Benício, no Alto Mirante. A rua, como já denunciado, está uma fedentina só, um rio de esgoto. A rede estourou e a direção da Emasa revela-se insensível para resolver o problema que já perdura há quase duas semanas.

5 respostas

  1. É engraçado como as pessoas querem as coisas da noite para o dia, tem coisa que você tem que correr a trás para conseguir mesmo, quantas ruas em Itabuna tem a necessidade de um conserto? ah demanda também é grande, mas a população tem que cobrar, mas, vá pelo caminho correto. pois a população cobra uma cidade limpa e ela mesma que jogo o papel no chão. HILÁRIO ISSO.

  2. da noite pro dia quando uma população vai as urnas elegendo um prefeito
    apostando em uma mudança é porque eles estão cansados do ex-gestores
    que pouco fizeram por nossa cidade.É ai que o atual tem que mostrar
    para sociedade que ele é competente e resolver os problemas encontrados por
    ele,foi pro isso que as pessoas acreditaram em uma administração diferente
    e não é isso que nós itabunenses estamos vendo,mesmo com essa falta de atitude do Prefeito eu acredito que ele tome as rédeas do governo que só assim todos nós iremos ganhar.

  3. Caros amigos e leitores do Pimenta,
    A EMASA informa que nesse exato momento há uma equipe e manutenção e obras trabalhando exatamente nessa ocorrência. Dada a gravidade da situação, será necessária a abertura de uma vala de cerca de 30 metros de cumprimento, para a substituição da tubulação.
    Mais uma vez a EMASA agradece e informa que disponibiliza canais oficiais para que ocorrência como essa sejam denunciadas e solucionadas.
    COMUNICAÇÃO EMASA
    contato@emasaitabuna.com.br

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *