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A Assessoria de Comunicação da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) informou que a empresa já está providenciando a solução, em definitivo, do problema na rede de esgoto do cruzamento da Avenida Juracy Magalhães com a Rua Francisco Benício, no Alto Mirante (relembre aqui).
De acordo com a assessoria, uma equipe esteve no local e, “devido à gravidade”, planeja uma ação completa para os próximos dias”. A empresa informa que se trata “de um serviço grande, mas que terá solução definitiva”.

4 respostas

  1. Até hoje espero solução pelo “vazamento” de água do sobrado do n. 67 da Rua Teófilo Coelho, na Vila Zara!!!
    Na verdade, a casa está com o tanque improvisado, em baixo da garagem vazando pela parede e, prá ver só a quantidade desperdiçada de água que, sempre quando chega água, passa pela parede do tanque do sobrado n. 67 e infiltra também na parede do sobrado ao lado, inundando a escada e a saída do sobrado vizinho.
    Entretanto, já tentamos na conversa, solucionar o caso, mas… até agora NADA!!!
    Com isso, descobrimos que a dona não têm interesses em consertar o desperdício de água porque o sobrado não possui hidrômetro (relógio contador do consumo da água) e ela NÃO PAGA NADA PELA ÁGUA CONSUMIDA E A TAMBÉM DESPERDIÇADA!!!
    Já escrevi, diversas vezes sobre isso e gostaria que vocês, do PIMENTA me ajudassem nessa! Pois, a EMASA, que faz diversas campanhas para racionar água e denunciar o desperdício e o não pagamento da água, AINDA NÃO FEZ NADA!!!
    Acho que a dona só vai solucionar o vazamento quando começar a pagar a água que consome e desperdiça!!! COLOCAÇÃO DO RELÓGIO JÁ!!!

  2. Muito bem, ao menos ta havendo um FEEDBACK da empresa com a comunidade.
    kiko99,
    Cara, deixa de ser desinformado, a EMASA não faz esse serviço, isso ai já é com a secretaria de infra estrutura (ou algo do tipo), cobre isso a eles.

  3. Na rua São João, no São Caetano, não há buracos nem impedimento de entrada da água, mas só vemos o H2O QUANDO LIGAMOS SOLICITANDO QUE O OPERADOR ABRA MAIS UM POUCO O REGISTRO. A resposta da atendente da Emasa é: “Senhora, estamos encaminhando seu pedido,” Pergunto: NA HORA DE ENVIAR A CONTA NÃO PRECISA FAZER SOLOCOTAÇÃO A NENHUM OPERADOR E NÓS, CONSUMIDORES É QUE FICAMOS NO PREJUÍZO?
    ISSO É ITABUNA, ISSO É BAHIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

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