Tempo de leitura: < 1 minuto

Geraldo está entre os primeiros em número de discursos.
Geraldo está entre os primeiros em número de discursos.

O ranking dos deputados federais que mais sobem à tribuna para expor sobre problemas nacionais ou regionais tem um baiano na liderança: Amauri Teixeira (PT).
Na sequência, levando em conta apenas a bancada baiana, aparecem Alice Portugal (PCdoB) com 119 discursos. O PT segue nas posições seguintes com Valmir Assunção (115), Geraldo Simões (114) e Afonso Florence (114).
A oposição aparece com a metade do espaço ocupado na tribuna, com Jutahy Júnior (PSDB), que discursou 57 vezes durante o ano, número próximo ao de Claúdio Cajado (DEM), 54, e Antônio Imbassahy (PSDB), 27.
BANCADA DO “SILÊNCIO”
Já a “Bancada do Silêncio” é liderada por Marcos Medrado (SDD), que não subiu à tribuna uma vez sequer em 2013. Na sequência, vêm Erivelton Santana (PSC) e Luiz Argôlo (SDD), que se pronunciaram apenas duas e quatro vezes, respectivamente. Com informações do Bahia Notícias.

5 respostas

  1. Sim, o povo desta região, exatos 3 milhões de pessoas, aguardam com ansiedade, o dia em que ele vai falar sobre o crime da vassoura-de-bruxa. Da parte deste sujeito, só isto interessa.

  2. Tenho até dúvidas desse n°, mas de uma coisa tenho certeza, as idas ou tentativas de idas supostamente para fazer o uso da palavra em prol dos latinfundiários do cacau na suposta anistia. Diga-se de passagem que a quantidade de ida á TRIBUNA para quem teve dois ou mandatos (desculpe-me se estiver errada)é muito pouco, estatisticamente falando. Compreendo que projetos palpáveis mesmo pelo sr. deputado para a Bahia em geral e fazendo um recorte para o Sul do Estado e Itabuna, não temos tido e nem visto a não ser PROJECT IN FAMILY, ou pongas em projetos alheios! É gente, a conjuntura nos direciona á uma política e eleição minimamente coerente e não hipócrita e sínica!

  3. Geraldo,agora que dá uma de bom moço,nunca esqueço quando elegemos vc em 2002 e vc se tornou um coronel que até para chegar em sua sala tinha que ser acompanhado pela policia,nós companheiros de caminhada,sabe quantos na epoca você deixou em depressão posso contar e dizer para vc,eu sou uma das vítimas.Se cuida..Você fez meu marido de um grande idiota,ele morreu mas eu estou bem viva.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *