Tempo de leitura: < 1 minuto

Para quem pensa que Jabes Ribeiro (PP) apoiará a candidatura do cunhado Davidson Magalhães (PCdoB) a deputado federal, vai aqui um balde de água fria. Nesta sexta-feira (7), o irmão e “ajudante de ordens” do prefeito, John Ribeiro, disse para várias pessoas que é zero a chance do brother apoiar o comunista.
“Jabes dará apoio a Mário Negromonte Júnior (PP) para federal e ao nome que Ronaldo Carletto indicar para estadual”, assegurou John”.
A quem perguntava sobre Davidson, o moço só dizia duas palavras: – que nada!

5 respostas

  1. Segundo o grande cineasta Mario Monicelli, Parente é Serpente. Nesse caso são duas. E não estão estão entrelaçadas, como no símbolo do Caduceu, mas uma de cada lado do bercinho de Herácles. Lados opostos, objetivos iguais: Picar o cidadão. Diz a mitologia que foram esmagadas pelo Enfant terrible.

  2. O apoio John não deverá ser explícito, deverá ser assim como o pedido para não permita a sigla PC do B para Israel ser candidato da Frente Fria
    e israel se conformou em um cargo na procuradoria e PC do B ganha de presente a Presidência da Câmara e o irmão do Presidente Lú vira Pelego. Como a troca do PRB 10 não permitir Ruy Carvalho e em troca uma Secretaria e alguns cargos, uma Secretaria para um ex reitor da UESC como Joaquim, para O PDT não ter candidatura própria. e engessar Joaquim que não disse para que veio. São estes tipos de casuísmo que chamamos apoio
    indireto. E esse sairá através de Adriana sua esposa e irmã de DAVIDSON

  3. Tudo blá, blá blá…
    Quem Jabes, Jonh e companhia apoiar vai tomar pau nas urnas em Ilhéus.
    Vai ficar feito pra quem receber o apoio do rejeitado pela maioria da população.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.