Tempo de leitura: < 1 minuto

Fiscais da Sedur e Vigilância Sanitária em vistoria na Casa do Pagode (Foto Gabriel Oliveira/GovItb).
Fiscais em vistoria na Casa do Pagode (Foto Gabriel Oliveira/GovItb).

A Casa do Pagode, no Bairro São Judas, foi interditada nesta sexta-feira (7) pela Prefeitura de Itabuna. Fiscais municipais encontraram bebidas armazenadas de forma irregular e com data de validade bem perto do vencimento.
A casa de eventos, segundo a fiscalização, ainda utilizava como apoio um imóvel com rachaduras nas paredes, forro danificado e fiação elétrica exposta. O espaço de shows à beira do Rio Cachoeira tem capacidade para 700 pessoas.
A operação no local de eventos e em uma loja de artigos para festas infantis, a Girassol, envolveu secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, da Saúde e do Desenvolvimento Urbano. Na loja, fiscais identificaram estrutura física comprometida e material vencido ainda à venda.

6 respostas

  1. Estão fazendo um ótimo trabalho, tem que fiscalizar mesmo e se achar irregularidade fecha o local. Porém, não podemos deixar e salientar que os lugares mais gritantes hoje em Itabuna são as feiras livres, são verdadeiros lixões com contaminação de carne exposta a moscas e urubus. E aí quando vai começar a fiscalização das feiras?

  2. Deveriam vistoriar se a as lojas que vendem ingressos em Itabuna tem alvara de funcionamento… Bicho festeiro no shopping e Central de Ingressos na Beira Rio…pois ganham muito colocando valores absurdos em cima dos cartões de créditos…pronto falei

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *