Tempo de leitura: < 1 minuto

chapa psg

Os possíveis nomes que representarão a oposição baiana como candidatos a governador e a vice estavam neste domingo (16) na Festa do Bonfim em Mata de São João, litoral norte baiano.
Na foto, o ex-governador Paulo Souto (DEM), provável cabeça de chapa, ao lado do empresário e ex-prefeito João Gualberto (PSDB), que deverá ser o vice. Também estavam na festa o deputado federal Jutahy Jr. (PSDB) e os estaduais Adolfo Viana e Augusto Castro, também tucanos, além do presidente do PSDB na Bahia, Sérgio Passos.
Geddel (PMDB), ainda não convencido com a opção de ser postulante ao Senado, não foi tomar seu banho de cheiro.

5 respostas

  1. O DEM ( DEMOCRATA ) EM 2010, SUBESTIMARAM GEDDEL QUADROS VIEIRA LIMA DO PBDM, E DEU NO QUE DEU. AGORA, ESTÃO ENSAIANDO A MESMA TRAGÉDIA COM A OPOSIÇÃO. PAULO SOUTO, SE ESCONDEU ATRÁS DA PORTA DURANTE OS ULTIMOS TRÊS ANOS E MEIO. AGORA, CHEGA COMO SE NÃO SOUBESSE DE NADA QUERENDO SER O CANDIDATO. RESPEITA POLICIA PAULO SOUTO.

  2. começou a vagabundagem agora eles vaõ em festas religiosas interro beija menino sujo e prometem tudo para o povo. só que os deles parentes e amigos e a populaçaõ é que se lasce mais eles tomem cuidado o povo tá de olho nesses canalhas pricipalmentes os da regiao que ´só enrriqeçe e nada faz pelo o povo e ainda taõ querendo botar o namorador para deputado ai é que ele nao vai fazer nada tando na capital com tanta baiana bonita.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *