Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-governador Paulo Souto (DEM), que poderá representar a oposição na disputa pelo governo da Bahia em 2014, fez ironia sobre a plenária realizada pelo petista Rui Costa, neste sábado (22), em Itabuna.
Em sua página no Facebook, Souto afirmou que os governistas vieram ao sul da Bahia “na tentativa de popularizar seus candidatos”, mas o problema estaria em não conseguir “explicar a promessas de sete anos, que não foram cumpridas”.
Entre as promessas, o ex-governador listou Porto Sul, aeroporto, barragem do Rio Colônia, duplicação da rodovia Ilhéus – Itabuna e Ferrovia de Integração Oeste – Leste (Fiol). Segundo ele, os governistas agora procuram “alguma coisa” para “continuar iludindo a população”.
 

9 respostas

  1. Cara de pau mesmo esse cara!Esqueceu que já foi por muito tempo governador e foi um desastre??!!!Paulo Souto é um grande retrocesso na Bahia.

  2. Estamos literalmente ferrados. Rui é a continuação de um governo que está há oito anos no poder e não disse a que veio. Paulo Souto é outro já teve sua oportunidade de mostrar trabalho e não o fez. Geddel tenta se mostrar como alternativa, mas não passa de um candidato deputado por diversos vezes e dono de uma preguiça bastante conhecida. Minha opção pra governador será uma quarta via, se essa apresentar-se mais convincente.

  3. Sinceramente? Paulo Souto seria um Fernando Gomes e Jacques Wagner um Geraldo Simões… Ou seja, ninguém mais quer!
    No caso do “Galego”, ele tem um sucessor, o desconhecido Rui, que esse ai seria o Vane (atual Prefeito de Itabuna), teria a caneta, mas, a decisão seria ou será de outro.
    Sendo assim, meu ponto de vista, o melhor seria Geddel Vieira Lima, só que não se sabe qual a jogada de ACM Neto em insistir com Souto para Governador da Bahia.

  4. Todos os comentarista tem razão! Paulo Souto, Ultrapassado, irresponsável, decrépito e sem palavra! Rui vai ser vítima do próprio Wagner que até então só fez promessas e ficou sem credibilidade no Sula da Bahia. Geddel até agora nao falou nada e quando Ministro conseguiu verba para Azevedo ou seja: colocou mel em focinho de porco e deu no que deu! ate hoje a Av Amélia Amado esta aí parada ou melhor uma porcaria , nao condizente com a cidade. Porque nao um Imbassahy? por frouxidão do PSDFB ! Com a palavra o PSDB!

  5. Estamos literalmente FERRADOS, não temos NADA NOVO…TUDO VELHO E CORROMPIDO…TODOS OS CANDIDATOS, TODOS nada vão acrescentar a Bahia a Itabuna.. a história se repete.Onde estão OS HOMENS DE VERDADE DESTA ABENCOADA TERRA ? Eu pergunto, eu respondo ; OS HOMENS DE VERDADE TEM VERGONHA DA SUJEIRA QUE É A NOSSA ” POLÍTICA”…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.