Tempo de leitura: < 1 minuto

Paulo Souto e Geddel disputam candidatura
Paulo Souto e Geddel disputam candidatura

Peemedebistas muito ligados a Geddel Vieira Lima espalham uma teoria – aceitável – para explicar a insistência de ACM Neto em ter o ex-governador Paulo Souto como o nome das oposições na sucessão ao Palácio de Ondina. Geddel ainda bate o pé e quer ser ele o escolhido.
ACM Neto, pela teoria peemedebista, acreditaria pouco – pouquíssimo – nas chances de vitória de Souto por um simples fato: o comparativo de obras e ações entre os governos de Souto e Jaques Wagner ser amplamente desfavorável ao candidato do DEM.
O ex-governador sofreria em 2014 a sua terceira derrota na disputa estadual e, consequentemente, ficaria de fora do páreo em 2018, ano em que ACM Neto – acredita-se – botará o bloco na rua, sendo ele mesmo o candidato a governador (se não o for já em 2014).
Neto degustaria, ainda, dos ventos favoráveis. Sua gestão é amplamente favorecida por volumoso pacote de obras de mobilidade tocado pelos governos federal e estadual. Como a maré está boa, ele não trabalharia para dificultar o caminho do governo em 2014 (tanto assim que evita, a todo custo, fazer críticas a Wagner e à presidente Dilma Rousseff). O papel é cumprido pelos “cães de guarda” democratas.
É, faz sentido…

4 respostas

  1. sabemos da tendencia PTista desse blog, mas falar que o goveno de Wagner faz mais do que o de Souto dai é formar mt a barra
    Da Redação: Errado, sr. Marcos. Este entendimento é de peemedebistas, como o deputado Leur Lomanto Jr.

  2. Precisamos de nome novo, chega dos mesmos, agora vamos dar a preferência a ACM Neto ou Geddel.
    Nossa região onde abrange ITABUNA, BUERAREMA, SÃO JOSÉ, CAMACAN, MASCOTE, SANTA LUZIA, CANAVIEIRAS essas cidades estão abandonadas pelo GOVERNO DO ESTADO.

  3. Para os órfãos e viúvas do finado Toninho Malvadez, Paulo Souto seria uma espécie de berço de consolo, enquanto Geddel seria uma rede de balanço. Ou seja: duas porcarias juntas, nada mais! Enquanto isso, o governo mediano do JW nada sem adversários. A Bahia não seria tola de reeditar esses dinossauros que mamaram às fartas em suas tetas!!!
    Dá-lhe, Rui Costa!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *