Tempo de leitura: < 1 minuto

Marcas de tiro na residência do magistrado.
Marcas de tiro na residência do magistrado.

A casa do juiz Francisco de Moleda Godói, no município de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia, foi atingida por pelo menos quatro tiros, na madrugada deste domingo (25), informa a Associação dos Magistrados da Bahia (Amab). Localizada ao lado do fórum da cidade, a residência do magistrado teve a vidraça estilhaçada pelos disparos. O juiz não estava na cidade quando ocorreu o ataque.
A polícia técnica periciou o local em busca de informações que possam levar à autoria do atentado. “Temos conhecimento do risco, inerente à profissão, mas estamos convivendo com a insegurança e sem respaldo para realizar o trabalho com tranquilidade”, disse Godói, antes de lembrar que o município tem somente uma viatura da Polícia Militar.
O juiz mencionou ainda um arrombamento ocorrido no ano passado no fórum, quando armas de fogo apreendidas foram retiradas de um cofre. A presidente da Amab, Marielza Brandão Franco, lembrou que a Bahia é o terceiro estado com maior número de magistrados ameaçados. “Queremos chamar a atenção para esta triste situação que vivemos. Não podemos conviver com isso”, declarou.Informações do Bahia Notícias.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.