Tempo de leitura: 2 minutos

Da Luz, Rui Costa, Renata Mallet, Marcos Mendes, Lídice da Mata e Paulo Souto.
Os candidatos Da Luz, Rui Costa, Renata Mallet, Marcos Mendes, Lídice da Mata e Paulo Souto.

Pesquisa Ipespe encomendada pelo site Bahia Notícias revela cenário em que o democrata Paulo Souto seria eleito no primeiro turno ao governo baiano. Ele aparece com 47%, enquanto Rui Costa, do PT, atinge 14%. A senadora Lídice da Mata, do PSB, tem 9%.
Da Luz (PRTB) soma 2% e Marcos Mendes (PSOL) e Renata Mallet (PSTU) atingem 1% cada um. O percentual de indecisos é 13%, igual percentual de brancos e nulos, segundo o Ipespe.
Na modalidade espontânea, Souto atinge 20% das intenções de voto e Rui vai a 7%. Lídice aparece com 3%. De acordo com a pesquisa do Ipespe, 55% dos entrevistados ainda não têm candidato. O percentual de brancos e nulos atinge 11% na espontânea.
O Ipespe informa ter consultado 1.800 eleitores em 75 municípios baianos. A margem de erro da pesquisa é de 2,6 pontos percentuais. O levantamento foi registrado sob o número BA-00009/2014.
IBOPE E BABESP
Nesta pesquisa, o democrata atinge o seu mais alto percentual de intenções de voto (47%). Nas duas pesquisas do Ibope, Souto atinge 42%. No levantamento da Babesp, fica com 40%. O Ibope dá Rui Costa (PT) com 8%, enquanto ele aparece com 16% na Babesp e agora com 14% no levantamento do Ipesp. Lídice variou de 13% (Babesp) a 9% (Ipesp). No Ibope, foi a 11%.
Confira os números da Babesp e Ibope sobre o cenário estadual.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *