Tempo de leitura: < 1 minuto

Everaldo anuncia visita de Dilma e homenagens.
O presidente do PT baiano, Everaldo Anunciação, anuncia visita de Dilma e homenagens.

Salvador é o destino da presidente Dilma Rousseff nesta sexta (29). Ela será homenageada na Casa do Olodum, no Pelourinho, por grupos ligados à cultura afro, às 16h, e fará visita à Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos.
Dilma será homenageada pela sanção da lei 12.391, que inclui os nomes dos principais líderes da Revolta dos Búzios no Livro de Aço dos Heróis Nacionais.
A lei foi iniciativa do deputado federal Luiz Alberto, do PT baiano, em reconhecimento a João de Deus do Nascimento, Lucas Dantas de Amorim Torres, Manuel Faustino Santos Lira e Luís Gonzaga das Virgens e Veiga.
Everaldo Anunciação, presidente do diretório do PT da Bahia, diz que os nomes inscritos no Livro dos Heróis Nacionais ““são símbolos do movimento que reviu os ideais de liberdade e igualdade no País”.
CIMATEC
A agenda da presidente inclui visita ao Campus Integrado de Manufatura e Tecnologia (Cimatec), unidade do Senai-Fieb, na Avenida Orlando Gomes, em Piatã. Este compromisso abre a agenda de Dilma em Salvador, amanhã, às 14h.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *