Tempo de leitura: < 1 minuto

Trindade no "SOS".
O secretário de Desenvolvimento Social de Itabuna, José Carlos Trindade, já não sabe o que fazer para conter o esfacelamento da campanha do candidato a deputado federal Bispo Marinho (PRB) na cidade.
Dentro da administração municipal, o secretário – pupilo do deputado – vê-se em total isolamento. Preocupado, ele bate em todas as portas na tentativa de reforçar o grupo de Marinho, e um dos últimos consultados foi o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, José Carlos Martins, que pulou fora por já apoiar a candidatura do ex-presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães (PCdoB). Com a devida autorização do padrinho Jabes Ribeiro, prefeito de Ilhéus e cunhado do comunista.
A situação de Trindade se complicou ainda mais nos últimos dias, depois que ele recebeu um ultimato da direção nacional do PRB para que se comprometesse integralmente com as candidaturas do partido. Isto significaria, no caso da disputa pelo legislativo estadual, apoiar o nome do Pastor José de Arimatéia.
Por enquanto, Trindade apoia Ângela Sousa para a Assembleia Legislativa. No que atende a pedido do prefeito Claudevane Leite e é visto como tentativa de manutenção do cargo depois que outubro passar.
Em resumo, a situação do secretário não é das mais fáceis.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *