Tempo de leitura: < 1 minuto

A presidente Dilma Rousseff (PT) passou mal após o debate do SBT, ontem à noite. A uma repórter da rede de televisão, a candidata à reeleição disse ter sentido uma queda de pressão (confira vídeo abaixo).
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=GuTYBAYeWL8#t=25
O debate do SBT foi histórico, não pela qualidade do seu conteúdo, mas por causa do baixo nível – de ambos os lados. Tanto Dilma Rousseff quanto Aécio Neves (PSDB) avançaram até em questões familiares.
Sem provas, Aécio disse que o irmão da petista, Igor Rousseff, era funcionário fantasma na Prefeitura de Belo Horizonte, o que foi desmentido pelo prefeito à época e hoje governador eleito de Minas Gerais, Fernando Pimentel.
Por outro lado, Dilma insistiu no nepotismo praticado por Aécio, que empregou uma irmã, vários tios e primos no governo de Minas no mesmo período em que ele esteve à frente do comando do Estado. O conteúdo completo do debate está acessível no portal Uol, parceiro do SBT nesta empreitada.
Após passar mal, Dilma gravou mensagem para dizer que estava bem e iria comer um feijãozinho com arroz. Confira a mensagem.

Após o debate, o tucano Aécio Neves fez troça da petista. Disse que ela entrou em desespero. “Viu que ela passou mal?”, questionou Marina, por telefone.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *