Tempo de leitura: < 1 minuto

Saiu a nova pesquisa Datafolha. Dilma Rousseff oscilou de 53% para 52%. Aécio saiu de 47% para 48%. A pesquisa foi encomendada pela Folha de São Paulo e a TV Globo.
Ao contrário do Ibope, o Datafolha aponta situação de empate técnico no limite da margem de erro entre os presidenciáveis.
Nos votos totais, Dilma tem 47% e Aécio, 43%.Brancos e nulos somam 5%, igual percentual de indecisos.
O instituto ouviu 19.318 eleitores em 400 municípios nos dias 24 e 25 de outubro e tem margem de erro de dois pontos percentuais. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01210/2014. Atualizado às 18h49min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.