Tempo de leitura: < 1 minuto

Sessenta trabalhadores da Cidadelle Empreendimentos foram atendidos no Hospital de Base, hoje, sob suspeita de intoxicação alimentar. Eles receberam medicação e ficaram sob observação médica. Todos apresentavam sintomas de infecção intestinal, após tomar café da manhã no canteiro da obra, na Rodovia Ilhéus-Itabuna (BR-415).
Este foi o segundo caso de intoxicação com operários da empresa em três meses. Caso semelhante ocorreu em agosto. De acordo com a direção do Cidadelle Empreendimentos, a alimentação é fornecida por uma empresa terceirizada, a Stering Cozinha Industrial Ltda. O contrato será cancelado. O Cidadelle substituirá a empresa ainda nesta semana.
Paulo Bicalho, presidente da fundação mantenedora do Hospital de Base de Itabuna, disse que foram 54 operários atendidos na unidade médico-hospitalar. “Houve todo um esforço para que os pacientes tivessem atendimento, após triagem”, disse. Outros 20 pacientes estavam no pronto-socorro do hospital. “Tudo funcionou bem”, disse ele. Atualizado às 15h50min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *