Tempo de leitura: 2 minutos

Néa Machado  (Foto Maurício Maron).
Néa Machado comanda o hotel da zona sul ilheense (Foto Maurício Maron).

Maurício Maron | Agência Sebrae
O Hotel Jardim Atlântico Beach Resort, de Ilhéus, é o representante do Sul da Bahia, na categoria Serviços de Turismo, na final da etapa estadual do MPE Brasil – Ciclo 2014, em Salvador, no Salão Lótus do Hotel Fiesta, próximo dia 4, às 19h. Dedicado às micro e pequenas empresas, o MPE Brasil premia os maiores destaques em qualidade, competitividade, produtividade e inovação em atividade no mercado nacional.
O Hotel Jardim Atlântico investiu, ao longo do ano, no aperfeiçoamento das suas instalações e na qualificação da mão de obra dos funcionários. O resultado desta satisfação tem refletido positivamente no aumento do índice de aprovação dos hóspedes, segundo os proprietários.
– A competitividade das empresas só poderá ser assegurada quando houver a compreensão por parte dos empresários de que há critérios de excelência em gestão que precisam ser alcançados. O Hotel Jardim Atlântico, compreendeu e alcançou os números estabelecidos pela Fundação Nacional da Qualidade como gestão de Excelência. Mais que o prêmio, temos a certeza dos bons resultados que alcançarão”, destaca a coordenadora regional do Sebrae Ilhéus, Claudiana Figueiredo
“Sermos finalistas do programa representa que estamos no caminho certo, que as medidas que tomamos foram positivas, inovadoras e importantes para a evolução do negócio”, comemora a empresária Néa Machado, que comanda o projeto.
Além de competir pelo prêmio, os empreendimentos de diversas regiões da Bahia irão receber um relatório feito pela comissão técnica, apontando quais são os seus pontos fortes e as oportunidades de melhoria. Assim, os empresários poderão investir em seus negócios com a orientação da banca técnica e tornar suas empresas ainda mais competitivas. Os vencedores de cada categoria da etapa Bahia também vão concorrer ao Prêmio Nacional.

Histórico
Situado em uma área verde entre a Mata Atlântica e o Mar, o Jardim Atlântico foi fundado há 28 anos, com foco no público estrangeiro, tendo o seu auge na década de 90. Atualmente, sob nova direção e já reposicionado como resort, o Jardim Atlântico Beach Resort, alcançou visibilidade no mercado nacional e internacional no atendimento de hóspedes em busca de lazer e também do público corporativo.
A gastronomia, um dos pontos fortes do hotel, soma recursos consideráveis à receita de hospedagem. A área de lazer e o complexo esportivo complementam os serviços prestados. Piscinas, jardins tropicais, clube da criança, parque infantil, quadras de tênis, bar molhado, salão de jogos, são alguns dos espaços mais utilizados pelos hóspedes e que receberam atenção especial no programa de competitividade e qualificação reconhecido agora pelo MPE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *