Tempo de leitura: < 1 minuto
Rui define comandantes de empresas públicas (Foto Mateus Pereira).
Rui define comandantes de empresas públicas (Foto Mateus Pereira).

O governador Rui Costa definiu hoje os comandos de três empresas públicas.A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder) terá na presidência o engenheiro civil e administrador de empresas José Lúcio Lima Machado, ex-presidente da Valec Engenharia, Construções e Ferrovias.

Otto Alencar Filho será o presidente da agência de fomento Desenbahia. Na Odebrecht Ambiental desde 2011, ele trabalhou como gerente de desenvolvimento de mercado, gerente de compras e suprimentos e, ultimamente, desempenhava a função de gerente financeiro, integrando o grupo de trabalho que conquistou o Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento. Otto é filho do senador diplomado Otto Alencar (PSD).

O novo diretor-presidente da Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb), o administrador de empresas Samuel Pereira Araújo, é diretor de Relacionamento e Atendimento da Prodeb desde 2008 e, agora, assume o comando da empresa pública fundada em 1973. Mestre em Finanças Corporativas, Samuel foi diretor administrativo e financeiro do Centro Internacional de Negócios da Bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *