O funcionário do Bradesco sequestrado no assalto à agência em Itajuípe, nesta quarta (14), foi liberado pelos bandidos por volta das 22h. O reencontro com a família ocorreu momentos depois, quando o pai foi buscá-lo em Itajuípe.
O bancário viveu mais de doze horas de tensão, sob o domínio dos quatro bandidos que assaltaram a agência às 8h da manhã desta quarta. O rapaz chegou à sua cidade por volta das 23h, sendo recebido por dezenas de pessoas, entre familiares, amigos e vizinhos.
O ASSALTO
Os funcionários chegavam à agência quando o bando invadiu o banco, rendeu vigilantes, tomando armas e coletes balísticos e viraram as câmeras para não serem flagrados. Após roubar malotes da agência, três dos integrantes da quadrilha renderam o subgerente. Na saída, deram tiros no prédio da agência e dispararam contra uma guarnição da PM.
Os bandidos seguiram em um Fiat Uno por um ramal que liga Itajuípe a uma região que fica no limite entre os municípios de Itabuna e Barro Preto. O carro foi incendiado para dificultar a identificação de digitais. Um malote foi deixado para trás pelos assaltantes.