Tempo de leitura: < 1 minuto

O diretor de Trânsito da Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna, Manoel Raimundo Alves Júnior, é alvo de denúncia por exercer, ilegalmente, o cargo. Uma representação foi protocolada, no Ministério Público Estadual (MP-BA), contra o ocupante de cargo de confiança.

Manoel Júnior foi nomeado para a Diretoria de Educação para o Trânsito em fevereiro de 2013, conforme decreto 10.290, mas exerce a função de Diretor de Trânsito.

A mesma denúncia investigada pelo MP-BA sugere que Júnior esteja nomeado para a diretoria de Educação para o Trânsito (CC1) por causa do salário, que é superior ao de Diretor de Trânsito (CC2).

Cópias de documentos em que Manoel Júnior assina, ilegalmente, como diretor de Trânsito foram entregues ao MP. Ele ainda é denunciado por supostas irregularidades à frente do cargo, como tratamento privilegiado a um grupo de servidores, além de manter condições insalubres no departamento.

Manoel Júnior foi candidato a vereador em 2012 pelo PRB, mesmo partido do prefeito Claudevane Leite. O blog não localizou o diretor para que ele comentasse a denúncia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *