Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) responsabilizou a empresa terceirizada Forte pelos atrasos no pagamento aos funcionários do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Polícia Militar, em Itabuna. De acordo com a assessoria de comunicação da SSP-BA, a empresa está em situação irregular com o Fisco e isso impede o estado de efetuar os pagamentos. Mais cedo, o blog informou que existem funcionários com até sete meses de salários atrasados.

Ainda conforme a SSP-BA, todas as faturas emitidas pela empresa foram pagas pelo governo baiano. A Forte, ainda segundo a assessoria da SSP, já foi notificada “várias vezes” para que regularize a sua situação, quitando os encargos devidos, e volte receber pagamento pelos serviços.

A SSP-BA também informa que a pendência com o Fisco foi observada há, pelo menos, dois meses, quando o Estado passou a ficar impedido de pagar a empresa. A Forte somente deve voltar a receber, após apresentar as certidões de quitação de encargos. Novos repasses à empresa somente poderão ocorre, conforme a secretaria, após a situação regularizada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *