Tempo de leitura: < 1 minuto

Há cerca de um ano e meio, o advogado e blogueiro Ricardo Ribeiro afastou-se do PIMENTA para cuidar de outros projetos, mas permanecia como sócio do blog, em parceria com o jornalista Davidson Samuel.

A partir deste domingo (1º), Ribeiro “tira o outro pé” e deixa também a sociedade. O PIMENTA segue exclusivamente sob o comando de Davidson, que acumula direção administrativa e de jornalismo.

Segundo Ribeiro, trata-se de uma decisão natural, já que na prática ele já estava há bastante tempo afastado do blog. O advogado destaca a importância do veículo, que nasceu há quase nove anos e se tornou uma referência.

“O PIMENTA surgiu de forma totalmente despretensiosa, em uma época que até podemos chamar de fase romântica da blogosfera, e se consolidou como veículo de comunicação de bom conteúdo, destacando-se o cuidado que sempre buscamos ter na produção dos textos”, afirma.

Ricardo Ribeiro tem se dedicado à área de assessoria de imprensa. Nos últimos anos, entre outros trabalhos, atuou como assessor na Prefeitura de Itabuna e na empresa Bahia Mineração. Hoje, ele coordena a comunicação da Câmara de Vereadores de Itabuna.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *