Tempo de leitura: 2 minutos
Danilo transportava a droga escondida em uma geladeira no próprio caminhão-baú (Fotos Polícia Civil).
Danilo transportava a droga escondida em uma geladeira no próprio caminhão-baú (Fotos Polícia Civil).

Um caminhoneiro de Itabuna entrou numa fria ao transportar 180 quilos de maconha escondidos em uma geladeira. Danilo Porto Marques, 28 anos, foi preso ontem (5), no trecho da BA-001 em Vera Cruz, levando a droga no próprio caminhão-baú. Uma Guarnição da 5ª Companhia de Polícia Militar efetuou a prisão de Danilo. Segundo ele, a droga seria levada de Itabuna para Salvador.

O titular da 24ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz, delegado Geovane Paranhos, e o sargento da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Reginaldo Filho, contaram aos jornalistas, no final da manhã de hoje, os detalhes da apreensão. Ao ser interrogado pelo delegado, Danilo disse que foi contratado para transportar a droga por um homem de prenome Fábio e receberia R$ 2 mil pelo serviço.

ALTA VELOCIDADE
A equipe da 5ª CIPM fazia abordagens de rotina na rodovia BA-001, quando suspeitou do caminhão-baú que trafegava em alta velocidade. Os policiais perseguiram e interceptaram o veículo e, ao revistarem o baú, encontraram os tabletes de maconha escondidos dentro da geladeira.

Fábio, que também estava a bordo do caminhão, conseguiu correr e fugir pela mata que fica ao longo do acostamento. Depois de autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, Danilo foi conduzido à carceragem de Vera Cruz, onde permanecerá à disposição da Justiça. A droga apreendida será encaminhada para exames periciais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *